Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Novidadezinhas!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olá Pinguins ou pessoas !

Hoje temos algumas pequenas novidades,um Walppaper(Plano de Fundo) e uma postagem (opinião) no blog oficial !

Vamos começar pelo Walpapper,vejam:



Agora vamos a postagem:


''Olá, Pinguins!

A Festa de Halloween começa amanhã! Na semana passada, a gente perguntou qual foi sua melhor lembrança da Festa de Halloween. Litlepet escreveu:

A minha melhor lembrança do Halloween foi a casa mal-assombrada. Ela ficou realmente assustadora, com coisas que se mexiam sozinhas, como o quadro com aqueles olhos que ficavam seguindo a gente  - dá até medo só de pensar! Fora isso, gostei também das abóboras no Ancoradouro, que ficou parecendo uma plantação, muito demais. Obrigada, equipe do CP, por essa festa incrível. Valeu mesmo!

Valeu, Litlepet! Deve ter sido demais!


halloween.jpg
Já que a Festa de Halloween está quase chegando, a gente queria saber: qual fantasia de Halloween você gostaria de ver no Club Penguin?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!''

Foi só gente!Até mais e em breve Pinguim da Semana de Halloween!
Image and video hosting by TinyPic
Saiba como comentar em postagens !

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !