Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Saiba mais sobre : Como destravar itens ?

sábado, 4 de setembro de 2010

Olá Pessoal !

Uma dúvida que muitos tem é 'como destravar itens?',exclareceremos isso nessa postagem ! Vejam só :

Como é que eu destravo itens?
É bem fácil,,clique em jogar no Club Penguin,e clique no botãozinho de 'destrave itens online' assim verá 2 opções,'eu tenho um livro' e 'eu tenho um codigo' se comprou um livro selecione essa opção e o livro que escolheu,se comprou um brinquedo clique na outra opção e veja o código que veio na moeda !

Quantos itens destravo por brinquedo?
Por brinquedo,geralmente você destrava 2 itens,mas acho que você pode destravar mais itens dependendo do brinquedo,depois de destravar dois itens ganhará mais 1.500 moedas de prêmio !

Como eu confirmo no CP que destravei o item?
Para confirma que destravou um item,clique em jogar,escolha sua conta,o servidor e clique em seus itens,procura um item com um 'cadeado',se tiver mesmo um cadeado no item significa que você destravou um item ! Veja a imagem :
Itens com cadeado (destravados)
Isso ai ! Se não conseguiu entender,ou quer entender melhor,preparei um video para você,vejam só:
           
Agora vamos ver imagens dos meus brinquedos do Club Penguin ! (Já que Bibi3566 é minha irmã reunimos os nossos brinquedos juntos)
Esses são todos nossos brinquedos que ao todo são 12 (3 pelucias,2 puffles,3 livros,4 pinguins da serie Mix´n Max),esses são todos eles reunidos !
Ai você pode ver os livros e os bonecos Mix´n Max.
Esses são os puffles roxo e branco,a Gamma Girl,o Papai Noel,e o Jogador de Hóquei !


Esses são os bonecos da série Mix´n Max, ai temos o Roquero,Rei,Cavalheiro,a Dama,o esquiador e outros também...
Ai são os livros em português que podem ser encontrados na loja Saraiva !

Foi só gente !Esperem um tempo antes de iniciar o vídeo para ele carregar,senão vai ficar travando.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !