Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Equipe CPInformation

sábado, 9 de janeiro de 2010


Olá Pinguins !

Muitos não conhecem nossa equipe e pensam, de onde é esse  pinguin?Por isso nos tomamos as maiores providências...Organizamos uma página chamada 'Equipe' que mostra tudo sobre nossos postadores.Começando por mim :




Nome:Macdrinks
Função:Dono/Postador/Designer
Dias de Vida:654 (desde a ultima atualização na página:14/setembro/2010)
Gosta de:Postar no blog,informar pinguins,ajudar,e conversar com seus amigos
Não gosta de:Pinguins que desrespeitam as regras do blog,ou do CP



Nome:Bibi3566
Função:Conselhera oficial/Ajudande/Sub-Dona
Dias de Vida:465 (desde a ultima atualização na página:14/setembro/2010)
Gosta de:Amigos/Festas/Roupas e de Jogos
Não gosta de:Pinguins que hackeiam outros/Mal educados

Nome: Verdinho 9
Dias no CP: 500 (desde a última atualização em 27/setembro/2010)
Função : Postador Geral
Gosta de : ---
Não gosta de : ---

Nome: BIlly Billy MC
Dias no CP: 967 (Idade aproximada,atualizado em  6/outubro/2010)
Função: Postador Geral
Gosta de: ---
Não gosta de: ---
Nome: Nick_Daniel
Dias de vida : Não fornecido
Qualidades : Divertido,misterioso e ás vezes irritado
Gosta de : ---
Não gosta de : Você Gente que se acha,Mentiorosos(as),Pães duros

Agora que conhecem mais nossos postadores não podem falar que não o conhecem,não é? Bom meu trabalho acabou comedores de pipocas pinguins !

Até mais !

Equipe CPinformation

5 comentários:

Pitokinho disse...

posso ser do blog

Macdrinks disse...

Oi Pitokinho,obrigado por fazer um comentário mas esse tipo de pergunta faça no 'privado' em nosso chat no final do blog ! Obrigado.

-Equipe CPI
Macdrinks

Mark Kesselring Alves dos Santos disse...

Olá,
Posso ser o diretor já tive mais de 12 blogs do CP.Tenho 994 dias no CP,sou ninja,ninja do fogo,agente EPF,Guia e mais tudo...meu nome no jogo é Kramyoyo meu nome verdadeiro é Mark tenho 10 anos,adoro fazer postagens e queria que minha funcao foce postador/diretor e eu sei HTML.
Meu e-mail:
markksantos@gmail.com
blog:
www.blog-do-mark.com
www.bmax.tk

Macdrinks disse...

Olá Mark,

Desculpe,mais precisamos conhecer a pessoa melhor,suas intenções,confiança,criatividade e mais para pegar esse cargo tão importante de Diretor !

~>Mac<~

Crazyshot disse...

macdrinks vc pode fazer um template para meu blog??
se não poder não tem problema
qualquer coisa ta ai meu email: ricardinho_moro@hotmail.com

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !