Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Concurso de Código !

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Olá Pinguins !

Sabe aquela enquete ali do lado (<<<<),nela vocês diziam que queriam mais concursos não é ? E é isso que o Club Penguin Information dará a você,um concurso de códigos !

Que mês melhor para fazer isso não?Farei esse concurso para comemorar os 5 anos do Club Penguin.Se você não sabe como destravar itens clique aqui !

Bom pessoal,vamos ver como o concurso funciona :

''O concurso terá mais de uma fase,essas são: As Quartas de Finais - Semi Finais(2x2) e a Final (1x1),a primeira fase começa agora,você terá que bolar a fantasia mais maneira de halloween que conseguir,as 4 melhores passarão para as Semi-Finais ! Você deve enviar um email para maboka9@terra.com.br com uma foto de sua fantasia maluca!''

Se vencer o concurso ganhará :

  • 1 código sortiado
  • Moderator no Chat CPI
Postadores também podem participar (menos eu)! Agora importante : Se você for escolhido,e não passar no blog para ver se lançou as Semi-Finais (que podem sair a qualquer momento)você será desclassificado !

Então está esperando o que?Mande seu pinguim para nós!Quem sabe você será o ganhador?Aposto que sim!
Image and video hosting by TinyPic

Saiba como comentar em postagens !

OBS:.Se você não entendeu alguma coisa,comente nessa postagem que no máximo de 1 dia responderemos ! Se possível passe diáriamente no blog para mais informações do concurso!

OBS²:. Se você não sabe tirar uma foto,procure Macdrinks no chat do blog para que eu tire uma foto para você!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !