Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Dicas para conquistar selos !

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Olá !

Consegui baixar alguns programas no computador da minha irmã,essa é uma boa noticia...mas a má noticia é que talvez meu computador não volte a funcionar e demore um pouco para comprar outro.O problema é na placa de vídeo,mas guardamos isso para depois.

Vamos ver dicas para conquistar alguns selos hoje.Começando pelo selo do :

                                              Dicas Para Conquistar Selos.Categoria : Atividades

Para conseguir esse selo,basta ir ao Palco e ficar mexendo na máquina prata perto das cadeiras,esse selo é bem fácil,é só clicar em vários botões !
Para conquistar esse selo,você tem que ir até o Plaza e entrar no bueiro,logo que entrar mostrará o aviso que conseguiu o selo !
Para conseguir esse selo,tem que ir ao Forte Nevado,do lado direito do Centro.E atirar com o a tecla 'T' no relógio 10 vezes seguidas tem que ter a manha
Para conseguir esse selo,você precisa ter esse item camêra que e localiza em 'pescoso' no seu cartão de pinguin,foi vendido no figurino,em uma peça no palco.Para consegui-lo tire toda roupa de seu pinguin deixando só essa camêra,depois vá até o topo da montanha e aperte 'D'
Para conseguir esse selo,você precisa ter o item chamado 'Patinho de Borracha' que se encontra na cor amarela e azul,depois se ficar sem roupa,em exceção do item 'Patinho de Borracha' vá até a Prainha,e no lago aperte 'D'

Para conseguir esse selo,monte uma banda completa no farol  com todos instrumentos do 'catalogo do farol' e toque com seus amigos !
Para conseguir esse selo,você tem que chamar gente do Centro para o Dance Club,então grite : ''TODOS NO DANCE CLUB !!'', vá fazendo isso até reunir 10 pinguins !
Para conseguir esse selo,você tenque colocar 99 móveis no seu iglu,que é o limite.Para fazer isso é só por 99 móveis em seu iglu,sem arruma-los,se não tiver 99 móveis você precisará comprar 99 móveis para conseguir esse selo.
Para conseguir esse selo,você tenque andar por 30 salas,é só entrar em todo lugar que você ver,tente não repetir salas !
Para conseguir esse selo,você tenque juntar 5 pinguins com o mesmo uniforme,o jeito mais fácil de conseguir esse selo é chamando amigos !
Para conseguir esse selo,decore seu iglu com um tema bem diferente...depois chame gente e aposto que todos virão ao seu iglu !
Esse selo é fácil por um lado,e dificil por outro,é difícil porque você terá que conseguir muitas moedas,e o fácil é que quando conseguir essas moedas é só adotar com qualquer nome,agora a dica é ir nos jogos que se ganham mais dinheiro : Aventura Ajato e Surfe na Caçamba !
Para conseguir esse selo,chame todos seus amigos para se vestirem da mesma cor,depois é só vocês fazerem uma guerrinha de bolinhas de neve !
                                                     Para conseguir esse selo,vá até o Centro,ou um local com muita gente e diga 'VAMOS VIRAR O ICE BERG' vá até lá e comece a fazer a festa !
           
                                                    
Para conseguir esse selo,não fique trocando toda hora de contas,fique com uma permanente e espere seu pinguim completar esse numero de dias de vida !
                                                                                          Para conseguir esse selo,você terá que conseguir 5,10,25 ou 50 medalhas de elite,tem todas essas categorias,a dica é ficar ligado no blog para saber como fazer as missões !


Em breve...
Em breve...



































Em breve mas selos para você conquistar,por enquanto são esses,até mais !

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !