Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Pinguin da semana !?

sábado, 16 de janeiro de 2010

Olá Pinguins !? Você está na página do Primeiro quadro do blog !

Isso aí ! Nós da Club Penguin Information lançaremos um novo quadro no blog.O Pinguim da Semana,cujo objetivo tem de lançar,vários pinguins com codes do treasure book,ou pinguins com combinações de roupas maneiras !?

Também incluimos Betas,Pinguins Antigos etc...Após isso mostraremos a foto de 3 á 5 pinguins com essas combinações...E colocaremos uma enquete no blog,com sua opinião !

Se quiser também pode se inscrever para esse quadro pelo xat do Club Penguin Information.logo no final do blog,se não sabe mexer com um chat clique aqui !

Com o tempo também lançamos o banner do quadro.Dêem só uma olhada :

Link-me!









Se gosta do quadro,quer fazer uma parceria com ele,por exemplo,se você tiver esse banner em seu blog,você pode postar tudo sobre o pinguim da semana em seu blog (tudo que nossa equipe postar).Então ta esperando o que ? Divulgue !
Imagem renovada.Clique para ampliar

Agora veja nosso histórico de Pinguins da semana (começa do sexto porque os outros foram apagados derrepende,não se sabe o que aconteceu.)Clique no que te interessar !


Abaixo é a disputa atual do Pinguinn da semana que está ocorrendo no momento(ou já está encerrada),você pode votar agora mesmo !


7º Pinguin da Semana 
'Encerrado'

''Olá Pinguins !

Faz tempo que não lançamos o Pinguim da Semana não é ? Isso por razões de falta de tempo,e organização no blog !

Agora,para matar a saudade,veremos o 7º Pinguim da Semana do blog, vejam os participantes :

Os votos já estão abertos,mas a única diferença desta vez é que você só verá o resultado no final do Concurso (você votará normalmente),para dar mas 'suspense' ! Enfim,aqui está a enquete para você votar :


Só pedimos uma coisa,VoTe !

A votação acaba dia 26 de Outubro,neste dia anunciaremos o vencedor !


Até !

Image and video hosting by TinyPic''


Envie seu pinguim ! 
 Se você quiser enviar seu pinguim para a próxima disputa,é só se vestir com a roupa desejada e mandar uma foto de seu pinguim para : maboka9@terra.com.br

Foi só !

Equipe CPInformation


0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !