Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Jornal 260

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olá Pinguins !

Hoje o Club Penguin lançou o Jornal #260,que os destaques são a festa de Aniversário de 5 anos do Club Penguin e a tão esperada festa de Halloween,vejam :


(Se querem ver maior a imagem do Jornal cliquem aqui)
Agora vamos aos destaques:
Resumindo a página  A2...O Concurso de Iglus para o Halloween sempre chega,justamente...perto do Halloween,este ano chegará dia 15 de Outubro e você poderá concorrer até o dia 17 de Outubro,e bem no dia em que você poderá enviar seu iglu chegará o catálogo Iglu Doce Iglu,que obviamente terá muitos itens repetidos do Halloween 2009 (eu me lembro que no Halloween 2009 os itens de iglu foram repetidos aos de 2008, e agora obviamente será igual).

Se você chegou esse ano no Club Penguin (só por curiosidade,eu cheguei em 2007) não sabe como é o botão que vai apertar para enviar seu iglu...agora vai saber,veja :
Legal não é ? Também fiz uma exclusividade que mostra uma peça que será do Catálogo Iglu Doce Iglu,é uma estátua de um alíenigina ! Vejam :
Agora vamos ir diretamente a página A4 que fala sobre a festa de aniversário do Club Penguin ! Dêem uma olhada nessa seção :
O meu dia predileto...Dia 24 de Outubro,a festa do Club Penguin que só dura 1 dia,dessa vez o Club Penguin faz 5 anos de idade...qual será a combinação de chápeu que darão ?

Todo ano tem um Bolo e uma decoração diferente,na história do Club Penguin nada foi repetido nesse dia,nesses todos 4 anos tudo fresquinho (inclusive o bolo) !

Minha Opinião sobre a festa do Club Penguin :


''Eu acho muito legal participarmos da festa do Club Penguin,eu adoro colecionar esses chapéus todo ano de cores diferentes...já tenho 3!''

Para você não ficar desinformado,a festa só acontece no Centro,e lembrando, só vai acontecer um dia,no dia 24 de Outubro !

Agora pulando algumas páginas...na página C4 tem um joguinho que quando você liga todos os pontos aparece essa imagem :

Essa é a imagem de um móvel para iglus lançado em 2007 e foi se repetindo até 2009,receio que ele esteja nesse catálogo novamente...

Agora vamos a páginaC5 por último para ver os Eventos :
Foi só ! Bye !


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !