Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Novo Postador!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hey Pinguinsada!

Eu sou o Agpq, e sou o novo postador desse blog o Club Penguin Information e conhecido com CPI, e Blá! Blá! Blá! Chega de conversa vamos o que interesa, ai vai a miha ficha. Nossa Agpq que interresante! Vamos lá...não vamos aqui!


Nome : Agpq
Assinante : Sim
Codes: Claro! 5
Cargo : Postador / Comediante / Desinger
Espero que tenha gostado de mim, se não gostou o que eu tenho com isso? Eu vou ser postador daqui mesmo!
Até mais!
Agpq! Ainda sem assinatura no momento!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !