Visitas: Desde o dia 23/9/2010

Em Destaque :

Em ordem de páginas visitadas:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Previsoes imprevisiveis!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Olá pinguins!
Hoje vou mostrar umas coisas que poucas pessoas perestam atenção!
Abaixo tem 2 imagens de 2 pinguins que estão na Exploração da Mina, prestem atenção na roupa deles.

Viu!?
Agora vou mostrar o catálogo da Loja de Presentes, o primeiro catálogo do ano,umas das páginas tem 2 pinguins mergulhadores que são os mesmos que eu mostrei no ínicio da postagem.


Mas onde eles estam nadando!? Na mina no lago.
Essas são umas das previsoes imprevisiveis do Club Penguin!Então na hora da ver o catálogo obiserve as roupas que elas são previsoes imprevisiveis.
Mudando de assunto eu resolvi fazer uma brincadeira!
É assim eu fiz uma roupa com mes melhores itens de mergulho.Olha como ficou o meu pinguim!


E Olha o meu cartão!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Legal né!?
É isso...
Até mais pinguindo...

Agpq~

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ! Mas não diga palavrões ou passe links de outros sites ! Atenção : Seu comentário será revisado antes de publicado !